Perguntas Frequentes (FAQ)
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Vocês possuem loja física?
Temos sim !
Nossa loja fica na Rua Oscar Vidal, 27 - Centro – Juiz de Fora – MG -
Qual o horário de funcionamento?
SEGUNDA a SEXTA das 12h às 20h
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Tenho dúvidas em relação ao estado físico de uma carta?
Você pode pedir imagens sem compromisso a qualquer momento para nosso whatsapp de atendimento no número de (32)99955-1207.
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Quantas cópias de um mesmo card posso comprar?
O limite de cards de mesmo nome no pedido é de 8 cópias, porque entendemos que às vezes compramos cards para nossos amigos.
Caso queira comprar mais do que 8 cópias de um mesmo card, por favor entre em contato com nosso atendimento para verificar se é possível. -
Qual o limite de cartas para o envio por Carta Registrada ?
A Carta Registrada possui um limite de 80 cards.
Caso seu pedido exceda essa quantidade, não será possível enviá-lo por essa modalidade. -
Quais as formas de pagamento disponíveis?
• Dinheiro;
• Cartão de Débito;
• Cartão de Crédito em ate 12x SEM JUROS;
• Transferência Bradesco;
• Transferência Nubank. -
Qual o prazo de pagamento do meu pedido?
O prazo de pagamento é de 2 dias corridos, incluindo pedidos para retirada no balcão e pré-venda.
Ingressos para torneios com limite de vagas devem ser pagos no mesmo dia da compra. -
Por que preciso colocar o comprovante do meu pagamento no pedido?
O comprovante do depósito ou transferência ajuda nosso financeiro a encontrar o pagamento em nosso extrato bancário, além de permitir encontrar erros de digitação ou mesmo um valor divergente.
Se o seu pagamento é por LigaSegura não é necessário incluir o comprovante de pagamento pois a aprovação será feita automaticamente por eles.
Se a aprovação estiver demorando mais do que o normal, entre em contato conosco para que possamos verificar o problema. -
Por que é cobrado um valor extra para o envio com pedido anterior?
A taxa para o envio com o anterior existe para cobrir os custos de manuseio.
Esse custo garante o envio correto do pedido adicional, que será processado separadamente pelo sistema e por nossa Equipe Logística. - Tenho um problema com meu pedido. Como resolvo?