• Vocês possuem loja física?
    Temos sim !
    Nossa loja fica na Rua Oscar Vidal, 27 - Centro – Juiz de Fora – MG
  • Qual o horário de funcionamento?
    SEGUNDA a SEXTA das 12h às 20h
  • Tenho dúvidas em relação ao estado físico de uma carta?
    Você pode pedir imagens sem compromisso a qualquer momento para nosso whatsapp de atendimento no número de (32)99955-1207.
  • Quantas cópias de um mesmo card posso comprar?
    O limite de cards de mesmo nome no pedido é de 8 cópias, porque entendemos que às vezes compramos cards para nossos amigos.
    Caso queira comprar mais do que 8 cópias de um mesmo card, por favor entre em contato com nosso atendimento para verificar se é possível.
  • Qual o limite de cartas para o envio por Carta Registrada ?
    A Carta Registrada possui um limite de 80 cards.
    Caso seu pedido exceda essa quantidade, não será possível enviá-lo por essa modalidade.
  • Quais as formas de pagamento disponíveis?
    • Dinheiro;
    • Cartão de Débito;
    • Cartão de Crédito em ate 12x SEM JUROS;
    • Transferência Bradesco;
    • Transferência Nubank.
  • Qual o prazo de pagamento do meu pedido?
    O prazo de pagamento é de 2 dias corridos, incluindo pedidos para retirada no balcão e pré-venda.
    Ingressos para torneios com limite de vagas devem ser pagos no mesmo dia da compra.
  • Por que preciso colocar o comprovante do meu pagamento no pedido?
    O comprovante do depósito ou transferência ajuda nosso financeiro a encontrar o pagamento em nosso extrato bancário, além de permitir encontrar erros de digitação ou mesmo um valor divergente.
    Se o seu pagamento é por LigaSegura não é necessário incluir o comprovante de pagamento pois a aprovação será feita automaticamente por eles.
    Se a aprovação estiver demorando mais do que o normal, entre em contato conosco para que possamos verificar o problema.
  • Por que é cobrado um valor extra para o envio com pedido anterior?
    A taxa para o envio com o anterior existe para cobrir os custos de manuseio.
    Esse custo garante o envio correto do pedido adicional, que será processado separadamente pelo sistema e por nossa Equipe Logística.
  • Tenho um problema com meu pedido. Como resolvo?
    Entre em contato conosco em algum desses canais:
    WhatsApp
     Instagram
MMGeekGames / CNPJ: 31.309.436/0001-90